Acreditamos que podemos mudar o mundo através da alimentação. Queremos mostrar que a comida saudável tem sabor. E como ela é o ponto central para a interação social e novas experiências. Somos uma marca de alimentação saudável e sem glúten que chega a todos. Para todas as pessoas, em qualquer parte do mundo. Bem-vindo ao The Food for Real.

O nosso maior propósito é incluir todas as pessoas à volta da mesa, mesmo aqueles que tinham alguma restrição alimentar, seja ao glúten, à lactose ou simplesmente a um tomate. Acreditamos que a inclusão social é fundamental para uma vida de qualidade. É isso que queremos trazer para o seu dia-a-dia. Alinhamos receitas que o vão ajudar a manter uma alimentação rica em ingredientes da época, com produtores locais e que fazem bem ao seu organismo. Inspire-se, arrisque novos produtos e leve consigo sugestões para manter uma alimentação equilibrada e ser feliz.

Stump Maria
Cliente
“Quando chegaram ao bairro, nunca tinha ouvido falar desta comida. Mas hoje não passo um dia sem ir lá. Seja para um café, uma tosta com ovo ou o pão de queijo que eu adoro, o The Food for Real é a minha segunda casa”.
Stump Francesco
Impact Hub Lisbon – Cliente B2B
“Não é fácil encontrar uma marca que ofereça opções vegans, vegetarianas e com intolerâncias alimentares. Apoiamos o The Food for Real na preocupação de ensinar pratos de alimentação mais saudáveis, onde podem transmitir o conhecimento, sem ser extremista e com impacto social gigante.”
Stump Irene
The Bam Straw – Fornecedor
“Assim que conheci a marca, identifiquei-me imediato. Sou vegan e adepta de comida orgânica. Estava também a começar o meu projeto de palhinhas de bambu que ajuda famílias em Bali. O The Food for Real abriu-me a porta, foram os primeiros a apoiar e criar awareness da causa para abolir o plástico.”
Stump Paula
Cliente
“Achava que comida saudável era só legumes salteados ou salada. Quando descobri o The Food for Real, aprendi a fazer melhores escolhas e inovar na cozinha. Passei a almoçar lá todos os dias. Sinto-me mais saciada e deixei de comer bolachas ao lanche. Em pouco tempo perdi 10 kilos. Para mim, é sinónimo de equilíbrio, a terapia que permite o meu corpo e a minha mente sã.”
Stump Rute
Konica Minolta – Cliente B2B
“Estava cansada dos almoços de sandes em packs para as reuniões de trabalho na empresa. Conhecia o projeto e resolvi pedir um orçamento. Gostei do conceito, da possibilidade de adaptar a todos os gostos, mas também da atenção às intolerâncias de alguns participantes. Conseguimos trazer opções mais saudáveis para a nossa alimentação. Obrigada The Food for Real!”
Stump Felipe 
Quinoa Portuguesa – Fornecedor
“Acreditamos muito no The Food for Real e na importância de fortalecer laços em projetos que ligam as pessoas à comida saudável. Estabelecemos uma parceria exclusiva com o The Food for Real com a nossa quinoa portuguesa e fornecemos este grão de alto valor de qualidade nos seus pratos.”

The Food for Real. Nesta mesa é tudo seriamente saudável

Observador.pt – Fev/2018

Link

Alcântara e Ajuda – O melhor dos sois bairros que estão a atrair os lisboetas de volta

Time Out n° 523 Out/2017

Como é ser um empreendedor português

Start Up Magazine n° 9 – Jornal Econômico

A Vegan´s Guide to Lisbon

Vegan Food & Living – July 2017

O melhor pão de queijo de Lisboa: encontrado!

Revista Viagem – Out/2018

Festeje o Dia Mundial do Veganismo à mesa

MAGG – Nov/2018

10 Restaurantes com comidas de verão

Lisboa Secreta – Jul/2018